Fuck!

Não sei porque eu me preocupo muito com o que as pessoas vão achar de mim, na verdade me preocupava porque agora só tenho uma frase FUCK YOU BABY!!
Hoje eu estou muito no momento Fuck you.Tipo Fuck you : #ele,aqueles que não são realmente meus amigos,que apenas fingem ser.Fuck a merda da lição de Biologia, o guarda do shoopinho.hehe.
Enfim, a partir de hoje só quero estar perto das pessoas que me importam e se importam comigo, quero sofrer por essas pessoas, chorar por elas, defender apenas elas..e bom, Fuck o resto.
Não quero guardar mágoas, mas não sou uma pessoa santa, aquela que finge não ver nada.Só não consigo esquecer, talvez algum dia, mas agora não.
É...a vida é um morango, apesar dos pontinhos pretos ela é gostosa!-q
mas de qualquer jeito A vida é um morango e.
Minha Familia e meus amigos são os únicos que me importam nesse momento.
enfim...beijos meus moranguinhos! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fique.

Um tal de Talvez...

Queria te esquecer mas só sei lembrar