Um adeus para você

Falaram que quando a gente escreve a gente esquece, e aqui estou eu mais uma vez tentando te esquecer. Aqui estou eu mais uma vez querendo me liberar das marcas que suas palavras doces deixaram em mim. Mais uma vez você me encantou com seus gestos e atitudes de momento, mais uma vez me senti culpada por ser eu mesma e não te agradar. Engraçado como você sempre aparece quando eu não estou me sentindo bem, mas queria que isso fosse no meu dia a dia e não apenas aos finais de semana. Eu falo demais, eu bebo demais, eu dou risada alta e não sei ser a boa menina que todo mundo gosta e quer, mas eu queria que você gostasse de mim assim. Eu queria não ter que dizer adeus , eu queria não ter que tentar te esquecer e te ignorar, pois quando estou tentando é quando eu mais lembro. Não quero mais me iludir com esses momentos e depois passar o resto do mês pensando no que eu fiz de errado, o que eu disse que pareceu estranho. Eu achei que valeria a pena, eu achei que tudo valeria a pena, mas não. Eu só me engano com tudo que você faz. Então é isso, é esse meu adeus, esse é o meu 'momento que quero deixar para tras qualquer culpa e qualquer sentimento. Não responderei mais aos " Sumida" não responderei mais aos sorrisos que me deixavam boba. Eu apenas não estarei mais lá.

Comentários

  1. Fica bem, amiga. Se ele não gosta de você como é, é porque não te merece. Você é incrível ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ele pra mim!

Quando tudo mudou

Sobre aquelas noites com ele