Sobre aquelas noites com ele



Se eu fosse falar como eu comecei a gostar de você, por onde eu começaria?

Pela noite que eu te vi com seus amigos e te achei lindo ou aquela que eu fiquei com seu amigo e no fim me apaixonei por ele.

Também teve aquela noite que você pulou na minha mesa, conversamos a noite toda, falamos sobre paixões , vícios, felicidades e tristezas . Eu doida para te beijar, você me perguntando porque eu não te dava uma chance, mas por causa de um respeito idiota por alguém que nunca ligou para mim eu não quis, mesmo querendo.

Ou será que foi naquela noite que eu escutei alguém cantando minha música favorita e quando fui ver, era você. E passei o resto da noite sorrindo porque só você mesmo para cantar aquela música.

E com certeza a noite que você ficou me olhando e me pediu um abraço, e garoto você não imagina como eu queria mais que um abraço. Você pediu algo simples e acabou me dando semanas de indecisão e pensamentos sobre você. Me encontrei escutando músicas bobas e rindo para o nada, e é esse efeito que você causa em mim. Duvido dos meus atos, da minha sanidade e do que sinto. 

E em cada em desses momentos eu só tenho arrependimentos de não ter dado o passo seguinte, de não ter dito SIM , de não ter continuado ao seu lado e ver onde essa história toda iria terminar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ele pra mim!

Quando tudo mudou