Para o meu Pai

 Já se passaram meses, mas eu ainda não consigo esquecer. E com certeza isso nunca vai acontecer.

Eu ainda escuto sua risada alta, suas piadas, suas conversas gritantes pelo celular.

Eu daria tudo para escutar mais uma vez " Já comeu filha?" " Onde vai meu pé de rodinha?"

Eu guardo todas lembranças comigo, as boas e as ruins.

Na maioria das vezes eu fujo delas, porque cada vez que eu lembro parece que eu volto para aquele dia 25, e como eu queria esquecer esse dia.

Passaram-se meses, o choque, a raiva e o desespero diminuíram e agora a saudade é a que mais vem me visitar.

É difícil acreditar e na maioria das vezes eu só finjo que isso não aconteceu e que você está lá na sua tão sonhada fazenda, que por sinal eu fui visitar e é linda. Certeza que de onde você está você já viu.

Eu queria poder te dizer que eu estou sendo forte, mas tudo isso é fachada. Todo dia dói , todo dia eu só queria você de volta , poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo. 

Mas eu sei que de onde você está , você sente meu amor.

Sinto sua falta Pai.

Te amarei infinitamente.

beijos da sua caçulinha .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ele pra mim!

Quando tudo mudou

Sobre aquelas noites com ele